Política de Devolução
A equipe da OLEVS Brasil está sempre trabalhando para garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso você precise trocar ou devolver um relógio, siga as condições abaixo:
Condições para Troca ou Devolução
- O relógio deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O relógio deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O relógio deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
- Não realizamos trocas de relógios com tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos relógios para não haver erro na escolha do tamanho.
- Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O que fazer para solicitar Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um relógio, envie um e-mail para suporte@olevsbrasil.com.br e informe:
- Nome do relógio;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Vídeo que comprove o defeito.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do relógio, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do relógio e do frete.