Política de Devolução

A equipe da OLEVS Brasil está sempre trabalhando para garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso você precise trocar ou devolver um relógio, siga as condições abaixo:

Condições para Troca ou Devolução

  • O relógio deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O relógio deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O relógio deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  • Não realizamos trocas de relógios com tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos relógios para não haver erro na escolha do tamanho.
  • Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O que fazer para solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um relógio, envie um e-mail para suporte@olevsbrasil.com.br e informe:

  • Nome do relógio;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Vídeo que comprove o defeito.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do relógio, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do relógio e do frete.